segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

A BOA CAMPANHA DO INTER NA COPA SÃO PAULO 2018

 O Internacional, treinado por Fábio Matias na Copa São Paulo de 2018, não precisa nem chegar na final ou conquistar o título para fazer história. Muito mais do que um grande título, a categoria de base precisa formar jogadores de alto potencial e que estejam inseridos em um contexto tático alinhado com a equipe profissional.

 O Inter voltou a disputar a fase semifinal da competição após 9 anos e está na briga para disputar seu 5º título na Copinha (último foi em 1998).

 Mas como está sendo a campanha do colorado na Copa São Paulo deste ano?






 Com um coletivo bem treinado e disposto em um 4231 bastante equilibrado entre as fases ofensivas e defensivas, o Inter acabou destacando alguns nomes individuais que apresentaram um bom rendimento e um excelente potencial para um futuro próximo.

 Nomes como Richard e Brenner, se destacam facilmente, pelos seus gols marcados, porém outros bons jogadores do celeiro de ases vem fazendo um ótima Copinha.
 O Goleiro Carlos Miguel não é somente um "gigante" com mais de 2 metros. Bruno Fuchs não é somente um zagueiro com sobrenome semelhante ao de Argel Fucks. Vinicius não é um volante comum e Netto é mais que somente um Ponta Direita.

Vamos ver uma análise mais aprofundada destes nomes:







 Estes e outros nomes, podem ser muito mais importantes para o clube do que um potencial título da Copinha.
 Óbvio que o titulo seria relevante para coroar e carimbar a revelação de bons nomes, porém nas categorias de base, o maior título possível, é quando um jovem atleta se consolida entre os profissionais!



Dados: Wyscout

Nenhum comentário:

Postar um comentário