quinta-feira, 28 de maio de 2015

ANÁLISE DA PARTIDA - Inter x Santa Fé

Inter x Santa Fe: estatísticas, renda e público, saiba como foi a partida Arte ZH/Agência RBS


 Ontem tivemos mais um jogo inundado de emoção ! O Inter precisava vencer por dois gols de diferença, e o fez.
 Como havíamos dito anteriormente, os números estavam à favor do Inter, porém não poderíamos deixar de levar em conta que o adversário colombiano também era uma equipe com bons jogadores e bem postada taticamente.
 O gol colorado logo aos 2 minutos do primeiro tempo, retirou um peso das costas do Inter, pois a vantagem construída. Após o gol, o Inter dominou amplamente a partida, priorizando ataques pelo lado direito do campo com Wiliam, D'Alessandro e Nilmar, porém esse domínio durou até os 25 minutos. Neste momento o Santa Fé acabou encontrando seus espaços e equilibrou a partida.
 O segundo tempo começou frenético para o Inter. A pressão persistiu até o momento da 1º expulsão do time colombiano. Com 1 a menos o Santa Fé se tornou ainda mais defensivo e buscava apenas jogadas oriundas de lançamentos ao seu bom atacante Morelo.
 O goleiro Castellanos fez 3 defesas difíceis no 2º tempo (Valdívia e D'Alessandro 2x).
 Já no final da partida (após a 2º expulsão dos colombianos), o Inter foi premiado com um gol de Rafael Moura/Contra !
 Se podemos dizer que existe merecimento no futebol, ontem o Inter passou de fase devido ao merecimento de Diego Aguirre, Juan, Wiliam, Dourado, Valdívia, D'Alessandro e torcedores colorados (público de ontem superou o recorde anterior do Novo Beira-Rio que pertencia ao jogo da Argentina x Nigéria na Copa do Mundo).
 O Inter é o BRASIL na Libertadores ! E o Brasil pode ficar tranquilo, pois está sendo muito bem representado pelo clube brasileiro que vive o melhor momento entre os clubes do país em 2015 !

INTER
Alisson; William, Ernando, Juan e Geferson (Rafael Moura, 38'/2°); Rodrigo Dourado, Aránguiz, D'Alessandro e Sasha (Valdívia, 14'/1°);Lisandro López e Nilmar (Alex, 25'/2°).
Técnico: Diego Aguirre

SANTA FÉ
Castellanos; Anchico, Mina, Meza e Mosquera; Roa, Torres, Seijas e Omar Pérez (Berlaza, 35'/2°); Morelo (Otálvaro, 38'/2°) e Páez (Rivera, int.).
Técnico: Gustavo Costas



Juan (I), aos 2min do 1° tempo e Mina (contra) (I), aos 42min do 2° tempo.



44.665 (41.900 pagantes). Renda R$ 2.072.175.



Próximo Jogo: 1º jogo da Semi-Final
Inter x Tigres-MEX
(Estádio Beira-Rio)





Nenhum comentário:

Postar um comentário